Casa do Pai João

sábado, setembro 02, 2006

Benvindos a minha casa!

A Casa do Pai João vai encher-se de gente! Isto porque o Pai João vai casar com a Mãe Joana. Consequentemente, a Casa da Mãe Joana vai mudar de nome porque quem manda cá em casa é o Pai João... parece-me óbvio!
Posto isto, devo esclarecer que "encher" não é bem o termo: afinal de contas só para lá vão duas pessoas. Ainda assim vai ser uma casa cheia, porque na Casa do Pai João há sempre lugar para mais um amigo. E por isso, meus amigos, sede benvindos a minha casa.

2 Bocas:

  • eu escolho o vinho.. e levo umas amigas checas.. para limpar tudo no fim, está claro ;)

    By Blogger gaudí, at 11/9/06 22:32  

  • Calha bem! Vocês os dois podiam arranjar mais uns amigos e iam lá arrumar-me a casa um dia destes. Podia ser lá pra 28 de Outubro, da parte da manhã, para estar tudo arranjadinho quando eu voltar para casa à noite. Que achais?

    By Blogger JAA, at 12/9/06 14:18  

Enviar um comentário

<< Home