Casa do Pai João

terça-feira, setembro 05, 2006

Gosto muito de cá vir

Gosto muito de vir cá a casa e ver que já está tudo arrumadinho!!

E o facto de ser aqui o padrinho de servico dá-me umas quantas regalias.. Posso aparecer sem ser esperado, alterar a madrinha por afinidade sem aviso prévio, atestar a qualidade do vinho da casa, das alheiras, sandes de presunto, fazer discursos.. .. .. Coisas de grande responsabilidade, convenhamos!!

Além disso, quando os sacos cama estendidos pelo chao dos amiginhos que por cá passarem derem lugar a camas pequeninas, brinquedos, estrelinhas, sapatinhos, babetes, carrinhos ou chupetas cá estou eu para escolher e definir os nomes dos petizes.. nao será muito fácil de adivinhar que os nomes andarao entre o do pai e do padrinho.. sim, porque para apadrinhar estou cá eu!!

Era só.. convido-vos a passar também na minha própria casa, mesmo aqui ao lado.. mas de qualquer maneira vai ser fácil encontrar-me aqui ;)


Padrinho Joao