Casa do Pai João

terça-feira, novembro 28, 2006

Gotan no Coliseu

Acabei de chegar do concerto de Gotan Project... phhhiuuuu! Que espectáculo!

Depois de terem estado cá em Julho, voltaram hoje para repetir a dose de Lunático. E pelos visto, o Porto não se fartou deles: o Coliseu encheu outra vez para aplaudir de pé o Tango electrónico!
Pena "a mulherzinha" não ter podido vir, mas ainda deu para ouvir um bocadinho. :-)

O melhor é que eu nem estava a contar: consegui um bilhete na Fnac em cima da hora, jantei rapidinho e mandei-me para o Coliseu para ver o que lá se passava.
E só para dar uma ideia do que por lá passou, aqui fica algo "Diferente".

Excelente!

4 Bocas:

  • Muito bom, imagino!!Claro que já estou a fazer as minha contas para os apanhar em Berlim, próximo Fevereiro!! Electro pop tango-yeah!!

    By Blogger gaudí, at 28/11/06 11:35  

  • Oh Pai João... se me tinhas dito...
    o que eu sofro para ir os ir ver... Chiii!!! Para a proxima nao te esqueças de me dizer;) Bjinhos
    Marcela

    By Anonymous Anónimo, at 28/11/06 23:50  

  • Eh pá, não fazia ideia que também sofrias desse mal! Se sabia, tinha arranjado remédio para ti também - agora que já sabemos "Cómo es la clave, Cuál el secreto Para estar en paz por completo"...

    By Blogger JAA, at 29/11/06 14:39  

  • E como não há duas sem três, lá estive eu mais uma vez...

    Quiero al Sur,
    su buena gente, su dignidad,
    siento el Sur,
    como tu cuerpo en la intimidad.
    Vuelvo al Sur,
    llevo el Sur,
    te quiero Sur,
    te quiero Sur...

    By Blogger abade elias, at 7/12/06 14:55  

Enviar um comentário

<< Home