Casa do Pai João

terça-feira, setembro 19, 2006

Eu quero morrer no mar


"Olha os meus olhos morena
Porque a aventura é ficar
Se a minha terra é pequena
Eu quero morrer no mar.

Lençóis de algas e peixes
De barcos a menear
No dia em que tu me deixes
Eu quero morrer no mar.

E se o negro é a tua cor
Respirando devagar
Depois de amor meu amor
Que quero morrer no mar." António Lobo Antunes


...devaneios de quem vive junto ao mar!

5 Bocas:

  • Saudades.. bela foto!!

    By Blogger gaudí, at 19/9/06 23:27  

  • ora viva malta!!!
    vamos la esclarecer umas coisas...o pai joao e a mae joana eu ja percebi quem sao....
    e quem e o artista do gaudi?

    By Blogger ticaco, at 28/9/06 23:00  

  • ja agora...
    socio gostei da poesia...

    By Blogger ticaco, at 28/9/06 23:00  

  • ah!
    ja me ia esquecendo...
    socio se quiseres dar uma vista de olhos num blog que eu tenho com uns amigos da faculdade...tas a vontade...ate de mandar uns bitaites!!!
    www.quimmica.blogspot.com
    abraço

    By Blogger ticaco, at 28/9/06 23:04  

  • o gaudí é o padrinhao (mais conhecido por moncao) do noivo, sim, porque o irmao do noivo vai ser madrinho, e deve ir de saia de certeza..

    By Blogger gaudí, at 3/10/06 19:10  

Enviar um comentário

<< Home