Casa do Pai João

quarta-feira, setembro 13, 2006

Já temos casa para as núpcias!!

É verdade acabei de acertar os últimos pormenores..

Acabou a tradicao de passar uma noite embaracosa com a noiva, na mesma cama (quica até sem pijama), e sem gente por perto..

Meus caros afilhadinhos solucionei-vos o problema..

Vamos ficar na casa nova da Dani (ali mesmo em Braga!!).. assim, sem mais nada.. Portanto sou eu, vós (sim, tu Joana também deves lá dormir, acho que já deve ser tarde para voltares para a Torre de Dona Chama). ora.. .. as gajas, os nosso gajos, incluindo o Markito.. bem.. acho que também deve haver espaco para os vossos pais..

E estai descansados que nós fazemos muito barulho a falar (sim, porque a Lipa também vai lá estar) de maneira que nao se ouca na eventualidade de chegar mesmo a concretizar-se a situacao chata da praxe de ter que fazer O AMOR pelo menos duas vezes sem parar.. .. ..

Podemos até combinar: tipo, tu dás-me 2 pontapés quando quiseres que eu comece a dizer tudo o que sei sobre Astrócitos e Neurónios e afins ;) .. caso precises mesmo de muito tempo eu digo à Lipa que ela tem um rabo giro e aí ela comeca a desconversar e tás mesmo à vontade ;)

Era só..