Casa do Pai João

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Janta de Natal (convinha ser por volta do Natal, senao mudamos o nome)

Ora aí esta uma bela ideia, Mae Joana!!

Há já uns dias que eu vinha a comentar com a Madrinha que seria boa ideia toda a gente se mitrar a um festa de inauguracao surpresa.. surpresa para vós, é claro!!

Mas depois de manifestada a tua vontade, resta-me somente dizer que me encontro no Tugal de 16.12 a 02.01.. e eu como Padrinhao considero a minha presenca muito importante, daí achar que nos devíamos cingir a estas datas.. é só uma mera ideia, claro ;)

Por isso deixo a data à vossa consideracao.. depois é só pedir à Madrinhaca (com cedilha) que me dê autorizacao para ir e levá-la comigo ;)

E o menu?? Francesinha?? Ou só tremocos acompanhados de Super Bock??

6 Bocas:

  • Pronto, tá visto - vamos ter de tratar disso, não é? Tremoços e Super-Bock é com o Armando, e isso já está garantido. As francesinhas é que não garanto, mas há-de arranjar-se qualquer coisa, nem que seja umas sandes de torresmo.

    By Blogger JAA, at 4/12/06 21:04  

  • Acho bem. E já agora podem deixar o carro no jardim de entrada, dão um mergulho na piscina e saltam para o jacuzzi enquanto vêm um filme no ecrã gigante...

    By Blogger JAA, at 5/12/06 00:19  

  • Eu Francesinhas agora só se for no CARDOSO...
    lololololol

    Beijinhos
    Valerio

    By Anonymous Anónimo, at 5/12/06 17:36  

  • Se nao vamos nós ao Cardoso, vem o Cardoso até nós!!Ou alguém que o represente..hi hi

    By Blogger gaudí, at 5/12/06 21:11  

  • Eu cá por mim, e como Padrinho, acho de bom gosto esperar que a Madrinha chegue lá das terras do leste.
    Mas podemos sempre fazer a prova en data anterior,tipo... degustar a Super Bock até acertarmos a temperatura ideal do frigorifico lá de casa, analisar o nível de sal dos tremoços, o tempero da bifana vendida na roulote em frente a casa em dias de bola... enfim...
    Há sempre uma catrefada de tarefas de bastidores que alguem tem de fazer!!!
    Contém comigo afilhados!!!

    By Blogger abade elias, at 7/12/06 12:56  

  • Mas quem é o Cardoso???

    By Blogger abade elias, at 12/12/06 15:22  

Enviar um comentário

<< Home