Casa do Pai João

domingo, dezembro 10, 2006

Vamos lá ajudar os CTT

Meus amigos,

Numa altura em que os CTT-Correios de Portugal estão em crise por falta de serviço, vamos dar a nossa pequena contribuição para o renascimento desta marca tão portuguesa. Por isso, neste Natal não vamos enviar SMS's nem e-mail's: vamos antes enviar o tradicional postal em envelope fechado tão em voga no tempo dos nossos avós.
Voltemos então ao passado! Ajudemos a economia portuguesa! Viva os CTT! Viva Portugal!

Agora, toca a enviar-me as vossas moradas que este ano eu quero mandar postais.

3 Bocas:

  • Não sei se perceberam, mas eu preciso mesmo de moradas. Daquelas fixas, reais, das tradicionais, aquelas onde vocês moram mesmo... porque e-mails eu já tenho, boa?! E vamos lá despachar pra ver se as cartinhas ainda chegam antes do Natal!

    By Blogger JAA, at 10/12/06 23:26  

  • Boa ideia!! Ou entao nao!! Mas por que nao?? Os postais da UNICEF sao bem fixes, mas já sei que tu deves querer mandar postais com a tua foto.. desde que nao mandes das nossas fotos proibidas.. ui, isto ano era para dizer!!

    By Blogger gaudí, at 11/12/06 13:43  

  • Estamos quase no Natal e nada de postal!
    Ainda te lembras de onde moro?

    By Blogger abade elias, at 24/12/06 15:48  

Enviar um comentário

<< Home